20.5.12

Basket – o jogo de hoje…



O jogo de hoje vai ter um interveniente muito especial – o árbitro que no jogo nº2 da final do play-off, entre o 2º cesto triplo e o 3º dos quatro que o grémio da fruta conseguiu nos momentos finais, marcou uma falta inexistente contra o Benfica; esses triplos com essa falta à mistura, proporcionaram o empate aos corruptos mas acabaram por não chegar, pois Diogo Carreira “matou” o jogo logo a seguir com um duplo fazendo 82-80 para o Glorioso.

Este artista apitadeiro está estranhamente… incrito na Associação de Basquetebol de Lisboa...deve ser só para disfarçar.

É um “andróide” ferrenho, dos quatro costados…

Muita atenção a este fulaninho e quem for ao jogo tem a obrigação de fazer uma justa pressão sobre ele, evitando que ele “erre” a favor do grémio da fruta.

Os Benfiquistas têm necessàriamente de se mobilizar contra este tipo de cenários.

Este árbitro é licenciado em Educação Física e como curiosidade é dois anos mais velho “em termos de conclusão do curso” que um outro professor (que por acaso, nesse tempo, lhe encontrou o seu “dossier” de estágio que se tinha extraviado), entusiasta e estudioso do basquetebol e que também por coincidência é o digníssimo treinador do meu filho mais novo.

Foi ele que me alertou para este facto e que me enviou esta informação.

Realmente, como lá diz o ditado, “o mundo é pequeno”!

Caros Companheiros, o alerta está dado!

É que o Benfica tem mesmo de ganhar este jogo!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...